Pesquisar

fator de peso utilizado para o Google medir a popularidade de um site

Leia/Veja  e Saiba mais:
"Onde conseguir backlinks de qualidade"

"Um fator de peso utilizado para o Google medir a popularidade de um site e assim lhe dar uma “nota” através do Pagerank é a quantidade e qualidade de links que apontam para o mesmo."

 
 
 
 
 
 
Sabendo que existem hoje uma imensidão de sites/blogs “especializados” em SEO e que quase nenhum deles ensina claramente como conseguir backlinks(links para seu site) eu mostro abaixo como isso é possível.
Vale ressaltar que apesar do algoritmo de pagerank utilizado pelo Google ser bastante complexo, por experiência próprio posso afirmar que um link de uma site com Pagerank alto vale muito mais que 10 ou 100 sites com pagerank baixo.
Se você já fez o Cadastro Automático do seu site nos mototres de busca e também já o cadastrou nos demais, é hora de conseguir os tão desejados backlinks, vamos lá!

Diretórios com Pagerank 7 e 8:

http://www.altis.ac.uk http://www.dmoz.org/ http://www.lanic.utexas.edu http://www.321webmaster.com http://www.gogreece.com
Diretórios com Pagerank 6 e 5:
infotiger.com geniusfind.com aaasmeetings.org beesker.com illumirate.com turnpike.net/directory freeprwebdirectory.com re-quest.net cheetosokumaodasi.com searchwiz.com abacho.co.uk xfoksite.net prolinkdirectory.com information.com ostwestfreizeit.org poetic-dictionary.com ftmsource.com twtoymuseum.com chronosroma.org internet-web-directory.com surfsafely.com euroindia-it.org medranks.com femeba.net buscopio.net/eng ribcast.com aesop.com hitwebdirectory.com

Links .edu e .gov:

Links vindos de domínios com extensão .edu e .gov possuem um peso “tremendo” na “visão” do Google, veja alguns lugares onde é possível conseguir seu link:


nsa.union.rpi.edu/Guest/nsagb.php www.uaf.edu/webauthors/wagb cratel.wichita.edu/guestbook/pblguestbook.

Outra maneira de conseguir bons links é através de blogs com esta extensão, para isto procure no Google pelos termos “site:.gov blog” “site:.edu blog” que você verá milhares de resultados, muitos deles permitem comentários onde o link pode ser apontado para o seu site sem o atributo “nofollow”. Utilize esta técnica com responsabilidade e NÃO PRATIQUE SPAM!

Diretórios de Feeds:

Faça seu feed trabalhar para você!, procure sempre utilizar links internos e cadastre seu feed nos principais diretórios:


www.Feedest.com www.Postami.com www.2RSS.com www.FeedsFarm.com www.RssFeeds.com www.Feeds4all.com www.Plazoo.com www.FeedBomb.com www.Page2go2.com www.Feedooyoo.com www.RSSmicro.com www.FeedFury.com www.Octora.com www.FindRSS.net www.FeedBase.net www.RSSmotron.com www.MoreNews.be www.DayTimeNews.com www.Rss-Feeds-Submission.com www.MillionRSS.com www.YahooRSSGuide.com www.MySpace.com/News www.ReadABlog.com www.GoldenFeed.com www.BlogDigger.com www.RSSFeeds.com www.feed24.com www.Findory.com www.WeBlogAlot.com www.FeedBoy.com www.Chordata.info www.BlogPulse.com www.DayPop.com www.IceRocket.com www.Memigo.com www.Syndic8.com www.RSS-Network.com www.Feed-Directory.com www.Jordomedia.com www.Newgie.com www.Feeds2read.net www.NewzAlert.com www.Feedcycle.com www.Bloogz.com www.FeedShark.BrainBliss.com www.FeedPlex.com www.RocketInfo.com
Agregadores de Notícias:
 

Recentemente surgiram muitos e muitos clones do Digg, alguns bons em português são:

domelhor.net www.linkk.com.br www.linkto.com.br www.rec6.via6.com www.ueba.com.br

Existem muitos e muitos outros, mas acho que não vale à pena ficar perdendo tempo com a maioria deles.
Outras formas de conseguir backlinks(com nem tanta qualidade):

www.aboutus.org www.blogeweb.com/lista-de-diretorios-de-blogs www.blogeweb.com/category/diretorios-de-sites

Através do Cbox alheio, para isto procure pelo termo “allintext:[get a cbox]” no Google.
Através do Oggix(sistema parecido com o Cbox) alheio, para isto procure pelos termos “by. oggix.com” no Google.
Através do TagBox alheio(outro estilo o Cbox) procure no Google pelos termos “powered by tagbox”.
Softwares: Apesar de muita gente não utilizar, uso e recomendo o pago iBusinessPromoter. Apenas tenha o cuidado de cadastrar seu site/blog utilizando categorias mais genéricas tipo um blog de softwares ou games procuro cadastrar na categoria “Computers” para assim não correr o risco do programa cadastrá-lo em uma categoria errada e você vir a sofrer uma punição.
Comentários em outros blogs e participando de fóruns também pode ser uma boa pedia, afinal muitos deles não possui o atributo “nofollow” nos links que você coloca. Este site é capaz de buscar blogs que não fazem uso do atributo “nofollow”.
Existem ainda muitas outras técnicas mais “arriscadas” como troca de links, programas para comentários automáticos em fóruns e blogs sendo estes últimos considerados SPAM e ainda a criação de vários sites e blogs linkando uns aos outros. Note que eu não recomendo estas técnicas, use por sua conta e risco!
Outras 75 “fontes de links” você pode ver neste post do Make Money Online.
Do mais, utilize o que você viu aqui com consciência para que o tiro não saia pela culatra e tenha certeza que a melhor das técnicas para se conseguir backlinks é fazendo um conteúdo único e de qualidade pois assim os links para seu site irão surgir naturalmente.
fonte e créditos:
blogeweb
onde-conseguir-backlinks-de-qualidade-o-segredo-revelado/
 

0 comentários:

Postar um comentário


Mensagem do formulário de comentário:

Translate

Postagem em destaque

Nervo ciático

Nervo ciático Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Nervo: Nervo ciático Artérias e nervo ciático da região glútea esquerda ...

google-site-verification: googled5a38144460aaa94.html
►quem é / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011