Pesquisar

"Pátio da Cemig tem 31 caminhões queimados"



Bombeiros vão vistoriar pátio onde frota da Cemig foi queimada, em MG

Incêndio destruiu 31 caminhões da empresa.
Fogo teria começado em mata e se alastrado.

Alex Araújo Do G1 MG
O comandante do Corpo de Bombeiros de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, coronel Edson Alves Franco, solicitou, nesta terça-feira (14), uma vistoria na Ritz do Brasil, em Betim, também na Grande BH, onde um incêndio destruiu 31 veículos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (13). O trabalho é para verificar as condições da empresa e apurar as causas do incidente. O horário não foi divulgado pela corporação.
De acordo com os bombeiros, o fogo teria começado em uma mata próxima a Ritz e, com uma forte ventania, se alastrado. A assessoria de imprensa da Cemig disse que os veículos destruídos seriam usados para a renovação da frota da empresa. O prejuízo ainda não foi divulgado.
 

Incêndio destruiu 31 caminhões da Cemig, em Betim, na Grande BH.Incêndio destruiu 31 caminhões da Cemig, em Betim, na Grande BH. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
 
Ainda segundo a assessoria, os atendimentos à população não sofrerão prejuízos porque serão realizados pela infraestrutura já existente. A empresa falou também que técnicos da Cemig e funcionários da Ritz estariam fazendo uma vistoria na manhã desta terça-feira (13).
Os bombeiros disseram que cinco mil metros quadrados da mata foram queimados pelas chamas e que foram utilizados 80 mil litros de água e seis viaturas, com aproximadamente 25 militares, para combater o fogo. Não houve feridos.
As primeiras informações dariam conta de que a Ritz estaria irregular e não atendia a requisitos mínimos de prevenção e combate a incêndio. A reportagem do G1 procurou pela Ritz e uma funcionária disse que não estava autorizada para falar sobre o assunto.
 
 


fonte:                                                              
http://g1.globo.com                                                                                                               


                  

4 comentários:

Pithan Pilchas disse...

Oi guria,

Que barbaridade, tá horrivel o problema das queimadas.

Bju,

Paulo

Luís Eduardo Pirollo disse...

Minha querida amiga Edilene, boa noite!!!
Que prejuízo danado, ainda bem que foram só bens materiais! O tempo seco está provocando incêndios por várias regiões. Tomara que comece a chover logo!
Parabéns pela excelente postagem!
Beijos e muita paz!!!

flo disse...

PAULO TA MESMO
AMIGO!
:(

flo disse...

é Pirollo,
uma chuva na hora certa caieria bem!

Postar um comentário


Mensagem do formulário de comentário:

Translate

Postagem em destaque

Nervo ciático

Nervo ciático Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Nervo: Nervo ciático Artérias e nervo ciático da região glútea esquerda ...

google-site-verification: googled5a38144460aaa94.html
►quem é / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011