Bombeiros vão vistoriar pátio onde frota da Cemig foi queimada, em MG
Incêndio destruiu 31 caminhões da empresa.
Fogo teria começado em mata e se alastrado.
De acordo com os bombeiros, o fogo teria começado em uma mata próxima a Ritz e, com uma forte ventania, se alastrado. A assessoria de imprensa da Cemig disse que os veículos destruídos seriam usados para a renovação da frota da empresa. O prejuízo ainda não foi divulgado.
Incêndio destruiu 31 caminhões da Cemig, em Betim, na Grande BH. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Ainda segundo a assessoria, os atendimentos à população não sofrerão prejuízos porque serão realizados pela infraestrutura já existente. A empresa falou também que técnicos da Cemig e funcionários da Ritz estariam fazendo uma vistoria na manhã desta terça-feira (13).
Os bombeiros disseram que cinco mil metros quadrados da mata foram queimados pelas chamas e que foram utilizados 80 mil litros de água e seis viaturas, com aproximadamente 25 militares, para combater o fogo. Não houve feridos.
As primeiras informações dariam conta de que a Ritz estaria irregular e não atendia a requisitos mínimos de prevenção e combate a incêndio. A reportagem do G1 procurou pela Ritz e uma funcionária disse que não estava autorizada para falar sobre o assunto.
fonte:
http://g1.globo.com
4 comentários:
Oi guria,
Que barbaridade, tá horrivel o problema das queimadas.
Bju,
Paulo
Minha querida amiga Edilene, boa noite!!!
Que prejuízo danado, ainda bem que foram só bens materiais! O tempo seco está provocando incêndios por várias regiões. Tomara que comece a chover logo!
Parabéns pela excelente postagem!
Beijos e muita paz!!!
PAULO TA MESMO
AMIGO!
:(
é Pirollo,
uma chuva na hora certa caieria bem!
Postar um comentário
Mensagem do formulário de comentário: